terça-feira, 14 de abril de 2009

O Vidente

DBA Assistente, Programador e Suporte pede para usuário testar nova funcionalidade do Site - Disposição de várias fotos do mesmo produto. Tenta explicar que, por não ter acesso ao FTP, não pode saber qual produto tem mais de uma foto, então ele não sabe quais produtos o usuário pode usar para visualizar as múltiplas fotos. E o diálogo segue:

Bombril (EU) - Eu achei aqui, no chute, um produto que tem 4 fotos, e que você pode usar para saber como vai ficar a nova visualização de fotos.

Usuário (Dispensa comentários pelo simples fato de ser USUÁRIO) - Mas eu vou ter que avaliar a nova funcionalidade SÓ COM UM PRODUTO ??!

- ...

- ?

- Olha, vou explicar de novo, mais lentamente. Se eu não acesso a pasta de fotos do Site, não posso saber qual produto tem mais de uma foto, certo? Então, se você souber de algum com várias fotos, ficarei feliz se me contar...

- Ah tá! Vou tentar descobrir aqui!


E eu continuo esperando. Ó vida ingrata, que me retribui a ignorância depois de eu ter dado o melhor do meu trabalho e saber técnico...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, saudações do Gummy.
Indiquei seu blog para o selo "Este blog me faz rir" e espero que você aprecie esta indicação.

Um abraço e tenha uma boa semana!

 
BlogBlogs.Com.Br