sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Quem não se comunica....

Diálogo vérídico ocorrido na última hora:

Supervisora: Como eu acesso o Sistema Harry Potter(*)?
Eu: Esse Sistema ainda está em desenvolvimento pela Matriz. Ainda não funciona.
S: Mas eu recebi um email dizendo que preciso realizar uma operação no Sistema. E a página de login dele está na nossa Intranet, mas eu não consigo acessar!

E lá vou eu! Realmente a página existe e não dá login. Ligo pra Sede (diferente de Matriz, e dá muito trabalho explicar a estrutura organizacional de onde eu trabalho!). TODOS os técnicos que estão lá pela manhã me respondem: "Mas esse sistema ainda não foi finalizado!" Gasto mais telefone pra Matriz e acho o responsável pelo tal Sistema. Ele me diz: "O Sistema está funcionando desde JUNHO! E pela minha lista, o responsável por vincular tua unidade ao Harry Potter é fulano, da sua Sede."
Volto a ligar pra Sede pra descobrir que Fulano está de folga pela manhã.

Hoje do dia vai ser compriiiiiiiiiiiido...

(*) O nome do Sistema foi alterado por motivos óbvios!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br