quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Que belo dia...

09:15 - O Telefone está muito silencioso. Há mais de uma hora nenhum chamado. Será que lembramos de ligar o telefone? Realmente precisamos daquele programa de lembretes...

09:17 - Ah, um chamado,a final... Usuário não consegue enviar e-mail. Estava lendo a mensagem em inglês traduzindo-a direto para o português. Nos disse que a mensagem de erro era "Erro - por favor habilite os biscoitos e tente novamente".

09:40 - Usuário liga alegando problemas no drive de CD-ROM. Pedimos para que ele identifique o problema. Nos diz que o drive não abria. Realmente, o drive não abria, e tivemos que substituí-lo. E acabamos nos lembrando que um gerente nos pediu um drive de CD para sua máquina. Acho que já temos um destino para este que não abre...

10:20 - Usuário solicita um toner novo para impressora a laser. Pedimos para aguardar enquanto solicitamos um novo para o Gerente Administrativo/Almoxarife. Só esquecemos de mencionar que ele entrou de férias ontem, e ainda não sabemos como abrir a sala dele...

14:30 - Usuário informa que máquina não liga. Técnico pede para que verifique se equipamento está ligado na tomada. Usuário desliga com um singelo comentário: "Ahh..."

14:48 - Técnico trocando peças do servidor de impressão. Um usuário se aproxima e pergunta: "tá imprimindo?". Técnico olha pra máquina, toda aberta e com as peças espalhadas pela mesa. Coça a cabeça um pouco e diz: "Como?"...

15:25 - Resolvemos tirar a tarde pra descanso, telefone desativado, e boa sorte aos usuários.

Um comentário:

Felipe Corrêa disse...

tarde pra descanso? isso eh mal, muito mal

 
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