segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Uma segunda feira normal

Cá estou eu fazendo coisas importantes (regulando o som dos meus fones de ouvido stereo) quando usuário chega:

- Preciso de um documento URGENTE! (Engraçado como NADA é pro dia seguinte ou para as próximas 4 horas.)
- Ok. O que você quer?
- Levantamento de consumo da fotocopiadora, dos últimos 4 meses.
- E você já pediu pro responsável pela mesma? Não é porque ela tem visor digital e luzes piscando que é responsabilidade da Informática.
- O responsável está em férias e o substituto é você.
(E é só AGORA que me avisam? O cara tá voltando semana que vem... I really love my job.)
- Então tá. Me dá uma hora.

Resultado: Uma boa fuçada nos arquivos do responsável, que aliás deve ter TOC, porque tá TUDO mais organizado que a Biblioteca Pública. Copiei algumas pastas com título de "restrito homens e Restrito mulheres" (Se a leitura for chata pode gerar moeda de chantagem), rodei um Ctrl + C, Ctrl + V pra pasta do requisitante (não sem antes renomear todos os arquivos para "eu sou uma garotinha nº X") e mais um usuário feliz.

Back to business.

Esse post é quase todo verídico, divirtam-se filtrando o que é de quem...

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br