terça-feira, 28 de abril de 2009

Relembrando os bons tempos de callcenter

A muitos e muitos anos atrás, quando eu era um inocente atendente de callcenter, aconteceram algumas bizarrices que não seria justo deixar fora deste blog. Perguntas, réplicas e algumas com tréplicas que garantiram meu humor por algum tempo.

Atendente: Boa noite, em que posso ajudar?
Cliente: Boa noite, eu gostaria de saber o motivo pelo qual o meu relógio cuco canta mais alto à meia-noite?
Atendente: Sra, seu relógio cuco possui entrada USB ou Ethernet?

Atendente: Sr, o fornecimento de nossos serviços estão temporariamente indisponível devido um acidente que prejudicou um de nossos roteadores.
Cliente: Mas vocês têm de avisar quando esses problemas vão acontecer!
Atendente: ...
Cliente: Alô? Alô?

Atendente: Olá, boa tarde, aqui é o capeta, em que posso ajudar?
Clente: ... TU, TU, TU, TU...

Atendente: Por favor Sr, vamos realizar um teste de PING para verificarmos a resposta a tentativa de acesso.
Cliente: Ok, eu sou técnico, pode falar que eu vou fazando aqui!
Atendente: Ótimo, abra o prompt de comando e digite o ping para o IP 200.176.3.142 (Terra).
Cliente: ...
Atendente: ...
Cliente: Eu esqueci como que se faz isso, poderia me ajudar passo-a-passo?

Atendente: Olá, boa tarde, em que posso ajudar?
Cliente: Você já é a 15ª pessoa com quem eu falo hoje, quero que resolva o meu problema.
Atendente: Ok Sr, qual o número do seu telefone com o DDD?
Cliente: Eu já digitei e não vou falar novamente. Se você quiser advinha o número!
Atendente: Sr, nossa empresa não possui o serviço Bola de Cristal para advinhar os números de telefones de seus clientes.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br