terça-feira, 18 de setembro de 2007

Terça é pior que segunda?

* Usuário me cumprimenta: Bom dia! Eu troquei o HD da minha máquina pra um maior (eu autorizei isso?), mas tive um probleminha. Você poderia me ajudar? Vou até a máquina já com medo, pra descobrir que a criatura não conseguiu fechar a máquina porque o espaço da fonte (montada pelo mesmo de ponta cabeça), não deixava o encaixe do gabinete fecher! Resultado: Técnico desmonta TUDO pra montar de novo. Me senti na fábrica da LEGO!

* Chefe liga dizendo que impressora não imprime. Como é o boss, tenho de checar pessoalmente. Descubro o quê? Que o Hub que compartilhava o ponto entre impressora de rede e a outra máquina está desligado. Faço o comentário retórico nº69: A faxineira deve ter esbarrado. O homem responde: Eu achei que essas luzinhas não serviam pra nada e desliguei pra carregar o celular!

E olha que o dia ainda não chegou na metade...

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br